A Secretaria de Habitação de Ibitinga está tirando dúvidas da população, sobre a lista de classificação dos moradores que poderão fazer parte do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Na edição 510 do Semanário, o jornal da prefeitura, mais de 7 mil nomes dos inscritos foram divulgados em uma ordem de classificação, o que gerou dúvidas sobre quem poderia adquirir as Casas.
A entrega das Casas Populares serão realizadas de acordo com a lista. Segundo a assessora da Secretaria de Habitação, Marinilce Apparecida Pires, ao todo foram inscritas 7.116 pessoas. A inscrição ocorreu em 2009, na rodoviária e na sede da prefeitura. Segundo a secretaria, a lista passou por uma análise criteriosa, onde os interessados foram classificados, por renda, idade, se é portador de necessidades especiais, viúvos ou aposentados, entre outros requisitos.
“Agora a lista classificatória está definida, e as casas serão entregues seguindo esta lista. Idosos, portadores de necessidades especiais, podem receber primeiro”, explicou Marinilce. O jornal que circulou no dia 3 de setembro, também pode ser visto no site da prefeitura (www.ibitinga.sp.gov.br ). Mais informações: 3352-7055.