Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Clube de Campo Planalto prepara Festa Junina
Depois da pandemia, esta é a primeira edição do tradicional evento
Clube de Campo Planalto prepara Festa Junina
O presidente do clube, Eduardo Bento Sampaio

  O Clube de Campo Planalto está preparando uma Festa Junina. O evento que é tradicional no clube, estava suspenso por causa da pandemia, e está sendo preparado para acontecer, no próximo dia 11 de junho, com início às 19:00 horas. “A tradicional Festa Junina do Planalto está de volta”, explicou Eduardo Bento Sampaio, (foto) presidente do clube, acreditando que o clube poderá concentrar até 400 pessoas.

    Segundo a diretoria da instituição, o evento será marcado pela presença de muita comida e bebidas típicas. Frango e leitoa assada, só poderão ser adquiridas se reservadas antecipadamente.

Pastel, cachorro quente, kafta, entre outros pratos e doses típicos das festas juninas, também marcarão presença, garante o presidente do clube. Quentão, caipirinha, pinga no bambu, entre outros tipos de bebidas podem ser esperadas. Ainda, está sendo programado a presença de uma equipe especializada em bebidas especiais, em um quiosque de drinques.

   Os convites são voltados para associados do clube.

Animação

   A música será por conta da Orquestra de Viola do ASSARI, gerida pelo professor Geraldo Nicola, do Cantor Renan Monteiro e do cantor Valdir Giansante (violão e voz).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546