Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Carro do Google visitou Ibitinga e filmou ruas
Atualização das ruas de Ibitinga logo poderão ser visualizadas por internautas na página do buscador mais famoso do mundo
Carro do Google visitou Ibitinga e filmou ruas

  No último dia 10, o carro da Google filmou diversas ruas de Ibitinga. Na verdade ele não filma, mas tira fotos continuamente que juntas fecham 360° na horizontal e 270° na vertical. Com isto você pode ver desde o chão até o céu, segundo a Google. Basta acessar o Google Maps, depois usar o recurso Google Street View.

   Antes da passagem desta semana, o carro da Google já tinha passado por aqui em 06 de outubro de 2011, quando também percorreu quase 100% das cidades brasileiras.

   Agora, após mais de 10 anos, está acontecendo uma atualização das imagens. Fachadas comerciais e novas construções, poderão ser visualizadas pelos internautas de todo o mundo, do que já foi alterado, construído, reformado ou demolido na Capital Nacional do Bordado.

   No Brasil, mais especificamente no estado de São Paulo, as novas fotografias estão sendo registradas entre o período que começou em fevereiro de 2021, e segue até novembro de 2022.

   Para saber mais sobre o projeto que começou com um lançamento inicial nos Estados Unidos em 2007, acesse: www.google.com/intl/pt-BR/streetview/.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546