Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
FAIBI recebeu advogados para ministrar palestras
Advogados ministraram palestras sobre Direito do Consumidor e Políticas Públicas Socioambientais
FAIBI recebeu advogados para ministrar palestras
Dr. José Oclair Massola / Foto: Divulgação / Reprodução

  A FAIBI (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga) sediou palestras na área de Direito, na noite da quinta-feira 12. De acordo com a professora Maria Eliza Furquim Pereira Nakamura, atual Diretora Geral da instituição, o evento foi ministrado para os alunos do curso de Administração

   Na oportunidade, os advogados Dr. José Oclair Massola (foto) e Dra. Tatiana Fodra abordaram os temas Direito do Consumidor e Políticas Públicas Socioambientais.

   O advogado Dr. José Oclair explicou sobre o Código de Defesa do Consumidor. “O dia a dia nosso. Quais os direitos e obrigações que ninguém sabe exatamente qual os direitos nossos, no Direito do Consumidor”, explicou o advogado, lembrando que existe a 'vulnerabilidade informacional'. Ainda a palestra abordou vários outros aspectos que deveriam ficar mais claros para os brasileiros. “O que é o consumidor, quais os direitos, a prescrição de decadência, quanto tempo você tem para reclamar um produto”, explicou o advogado, dos variados temas que abordaram, a palestra sobre o Direito do Consumidor.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546