Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Copa Nordestina: 8 times disputaram a taça 2022
O jogo final foi disputado pelas equipes Baixão e Betânia; decisão foi para os pênaltis
Copa Nordestina: 8 times disputaram a taça 2022
Foto: Prefeitura de Ibitinga/ Reprodução

   A final da 5ª Copa Nordestina de Ibitinga atraiu centenas de famílias ao campo da Vila Simões, na tarde deste domingo (05). O evento, que tem como objetivo principal valorizar e integrar atletas amadores nordestinos que residem na cidade, teve o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Ibitinga.

   “A organização dos jogos é do grupo presidido pelo Japa e pelo Tigrão, dois agentes da comunidade que amam o esporte e que, junto a muitas outras pessoas, fazem desse evento um evento de muito sucesso e de muito bom gosto”, comentou Juca Margadona, Secretário de Esporte e Lazer, através da assessoria de imprensa da prefeitura.

    No total, a Copa Nordestina de Futebol teve a participação de oito times.

O jogo final foi disputado pelas equipes Baixão e Betânia. O time de Betânia levou a melhor e sagrou-se campeã depois de empatar em 3x3 com seu adversário e decidir a vitória nos pênaltis. A tarde também contou com o jogo de disputa pelo terceiros e quarto lugares da competição, entre os times de Tubarão (1) e Serra (2). Medalhas e troféus fizeram parte da cerimônia de encerramento.

Copa Nordestina em Ibitinga

  A Copa Nordestina de Futebol passou, neste ano de 2022, a fazer parte do calendário oficial do município de Ibitinga, através de projeto de Lei do vereador Zé Nilson, aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pela Prefeita Cristina Arantes.

 Vejas a fotos AQUI.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546