Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Ibitinga: 5ª Maratona Unimed de MTB reuniu mais de 450 atletas
Um total de 458 atletas, de 90 cidades, estiveram na prova de Mountain Bike de Ibitinga
Ibitinga: 5ª Maratona Unimed de MTB reuniu mais de 450 atletas

  No último dia 22 (domingo), ocorreu em Ibitinga no Clube de Campo Andreza a 5ª Maratona Unimed de MTB (Mountain Bike). A tradicional prova da MTB do interior do estado, foi um evento de alto nível competitivo, com atletas de alta performance do MTB.

  A 5ª edição do evento teve e participação de 458 competidores, de 90 cidades, além de um público participante de mais de 1.000 pessoas que foram prestigiar. 

Foram distribuídos R$ 14.000,00 em dinheiro em premiação aos atletas, de diversas categorias. A prova também teve para os atletas, um café da manhã, frutas e Isotônico pra hidratar os atletas na chegada. 

   A premiação, com troféus,  aconteceu para os 6 melhores colocados das 24 categorias, além de medalha de participação para todos. Houve ainda um sorteio de diversos brindes. 

    A direção organizadora da prova, agradeceu imensamente a toda diretoria da Unimed Ibitinga, que sempre apoia e incentiva o esporte saudável em nossa cidade. Agradeceu também a Prefeitura Municipal e todos patrocinadores que direta ou indiretamente ajudou; a toda equipe de voluntários e o Sr. Manoel Roberto Alves Lopes, que cedeu generosamente o Clube Andreza para a realização do evento. “Agradecemos por mais um ano de parceria e excelência do evento MTB Unimed Ibitinga”, finalizou a diretoria da organização, via assessoria de imprensa.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546