Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Presidente da ALESP visitou Tabatinga
Carlão Pignatari visitou obras e participa de inaugurações em Olímpia, Novais e Tabatinga
Presidente da ALESP visitou Tabatinga

   O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, participou, nesta segunda-feira (27), de inaugurações de investimentos e serviços públicos em Olímpia, Novais e Tabatinga, na região noroeste paulista. Na visita aos municípios, o parlamentar aproveitou para visitar obras em andamento.

   Pela manhã, em Olímpia, Carlão participou da inauguração do Poupatempo. Em Novais, Carlão Pignatari participou da inauguração da reforma da quadra poliesportiva da escola estadual Izabel Lerro Ortenblad. Em seguida, o deputado vistoriou a construção da travessia sobre o córrego do Matão, na vicinal João Jacinto Piveta

Tabatinga

      Já em Tabatinga, o presidente da Alesp participou da inauguração da usina de oxigênio da Santa Casa local. A instalação, segundo a assessoria do governo do estado, é fundamental para garantir o fornecimento de oxigênio aos pacientes, evitando o desabastecimento por caminhões. Na cidade, ele também visitou obras de recape de ruas e de rodovias, como a que dá acesso ao distrito de Curupá (Araraquara-Ibitinga) até São Lourenço do Turvo.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546