Ibitinga, Terça, 30 de Abril de 2024
Ibitinguense conduziu a Tocha Olímpica
Além do alpinista Rodrigo Raineiri, mais dois ibitinguenses seguraram a Tocha Olímpica, que percorreu o interior paulista na semana passada

  O ibitinguense Rodrigo Raineri foi um dos atletas convidados para conduziu a Tocha Olímpica. “Foram minutos muito emocionantes que certamente levarei para o resto da vida. Tenho orgulho de fazer parte desse momento histórico para o esporte brasileiro”, afirmou Rodrigo, em uma rede social, sobre o feito, ocorrido no último dia 20, em Campinas, cidade paulista que foi marcada pelo percurso da Tocha Olímpica pelo Brasil.

  Outra ibitinguense a ter a oportunidade de segurar a Tocha Olímpica foi Maria Eugênia Ferraz. Ela teve a oportunidade de segurar a Tocha Olímpica no dia 19, em Jaboticabal, quando a tocha foi conduzida pela ex-atleta de vôlei de Ribeirão Preto, Alessandra Donadon.

   Conrado Quinteiro, ibitinguense e estudante da Universidade Estadual de Maringá, também teve a oportunidade de segurar a tocha, quando a mesma estava de passagem pelo Paraná. 

 Tocha Olímpica

   Desde que desembarcou em Brasília, no dia 04 de maio, a Tocha Olímpica percorre as cidades brasileiras até o início dos jogos olímpicos, no dia 05 de agosto no Rio de  Janeiro. A 'Chama Olímpica' é tradição desde os Jogos Olímpicos de 1928

   No interior paulista, a Tocha Olímpica esteve em Lençóis Paulista e em Bauru no dia 17, em Jaú, Araraquara, e São Carlos no dia 18. Jaboticabal, Bebedouro no dia 19 e em mais diversas cidades. No dia 23 ela está em percurso em Santo André e depois seguiu para São Paulo – SP.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546