Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Gêmeos são presos após assassinato em Itaju
Vítima foi alvo de agressões, pauladas e facadas dentro da própria residência
Gêmeos são presos após assassinato em Itaju

  Dois irmãos gêmeos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira (30), em Itaju, após confessarem o assassinato de um homem de 38 anos. O crime ocorreu na residência da vítima, que foi alvo de agressões, pauladas e facadas.

    Segundo o registro policial, populares acionaram a PM por volta das 21h45 narrando um possível homicídio em um imóvel na rua Miguel Braz Arroteia, no Centro.

   Quando a equipe chegou ao endereço, deparou-se com a porta da frente encostada e Alexandre Aparecido Errera Cruz caído já sem vida no chão da cozinha.

    Além de lesões pelo corpo, a vítima apresentava ferimento na garganta. Ao lado dela, a PM encontrou um cabo de machado, um pedaço de madeira e uma faca.

    Após ouvir testemunhas, a PM apurou que os gêmeos Leonardo e Leandro Souza Diniz, de 24 anos, foram vistos momentos antes saindo da casa de Alexandre.

Os irmãos foram detidos na residência onde moram e, de acordo com o registro policial, confessaram que haviam matado a vítima após um desentendimento.

VERSÃO

    Os suspeitos alegam que foram até o local com o objetivo de comprar entorpecentes, mas Alexandre teria ironizado Leandro e o agredido com um tapa no rosto. Neste momento, os irmãos afirmam que entraram em luta corporal com a vítima e que as agressões acabaram resultando na morte dela.

   Os gêmeos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado (motivo fútil e mediante traição) e levados à Cadeia de Barra Bonita. Nessa sexta-feira (31), na audiência de custódia, eles tiveram a prisão preventiva decretada e foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru. Jcnet

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546