Ibitinga, Quinta, 12 de Dezembro de 2019
Atleta de Itápolis vence campeonato mundial de Jiu-Jitsu
Representando Ibitinga, atleta conquistou vitória no campeonato em Las Vegas
Atleta de Itápolis vence campeonato mundial de Jiu-Jitsu

No último dia 21, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o atleta de Itápolis, Anilson Claudino, conquistou o Mundial de Jiu-Jitsu. Tidu, como é mais conhecido, conquistou o resultado na categoria master, após enfrentar e vencer cinco oponentes, sendo quatro por técnicas de finalização.

  O lutador, que segundo a prefeitura, foi para o mundial representando Ibitinga, assumiu o primeiro lugar no pódio e ainda se inscreveu para a categoria absoluta, onde não há limites de peso. Enfrentando os adversários perdeu a final para um atleta de 160 quilos, conquistando o segundo lugar.

   Claudino também é o atual campeão europeu em Portugal e campeão brasileiro em São Paulo. Apoiado pela Prefeitura de Ibitinga, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o atleta comemorou mais esta conquista.

 “Eu estou muito emocionado com o resultado e agradecido. Levei o nome de Ibitinga para outro País e estou retornando com uma medalha de ouro no peito. Obrigado a todos que acreditaram em mim e que direta e indiretamente me apoiaram”, disse Claudino, em reportagem veiculada pela assessoria de comunicação da prefeitura de Ibitinga.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2019 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546