Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Rancho do Argenton inaugura novo espaço e serviço de autoatendimento
Espaço oferece 6 tipos de cervejas e chopp artesanal e ainda passou a oferecer um sistema moderno de retirada de chopp
Rancho do Argenton inaugura novo espaço e serviço de autoatendimento

No último dia 1º de outubro, sábado, aconteceu a reinauguração, do Rancho do Argenton, no novo espaço, na Avenida Jornalista Roque de Rosa. O evento contou com a apresentação da Banda Old Bad. Cerca de 190 pessoas, que prestigiaram o evento, entre 17:00 às 23:30 horas, ‘saborearam’, aproximadamente, 360 litros de chopp artesanal, segundo a direção do estabelecimento.

  Segundo Lucas Argenton Ramos, onze tipos de cervejas são produzidos na cervejaria, mas apenas seis estão disponíveis para a degustação dos clientes. Um sistema de auto serviço, presente apenas em grande centros, como Ribeirão Preto, Brotas e São José do Rio Preto, permite que ao próprio consumidor, possa fazer o ‘check in’, com um cartão de registro o consumo do cliente, no bico da cerejeira, e aí encher o próprio copo. “Essa é uma inovação em Ibitinga”, explicou Lucas.

 “Nós iríamos parar. Não por estar mal, mas o foco nosso ia ser fabricar a cerveja e entregar para o distribuidor”, revelou Lucas, explicando que, o pensamento nesta época, contemplava apenas em entregar cervejas e chopp para distribuidores, sem um local para a degustação. Agora, com a oportunidade de novo espaço, o Rancho do Argenton voltou com a ideia anterior, de oferecer um espaço agradável, com boa cerveja artesanal, porções e música ambiente.

   No Rancho do Argenton, os degustadores de cerveja de Ibitinga e região, poderão encontrar chopp e cervejas tipos  Weizen, América Pale Ale (APA) com mel, Dark Americam Lager, IRA, Russian Imperial Stout, Speciality Smoked Beer e Americam Lager (puro malte), essa última, a mais vendida da casa.

  Durante os jogos da Copa do Mundo, Lucas explicou que Rancho do Argenton irá oferecer um atendimento especial, com 4 televisores e som ambiente integrado, para quem quiser assistir os jogos na companhia de um chopp artesanal.

Inauguração

    Depois de começar a fabricar a própria cerveja, em fevereiro de 2017, Lucas inaugurou o Rancho do Argenton, no Jd. Ângelo de Rosa em 14 de dezembro de 2018, em um espaço para receber clientes. Agora, neste último dia 1º, o Rancho do Argenton passou para novo local.

   A produção mensal é de 10 mil litros, divididos em todos os tipos. Para saber mais, acesse as redes sociais do Rancho do Argenton. 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546