Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Prefeitura de Ibitinga inaugurou o Centro de Qualidade de Vida
Proposta é oferecer diversidade de atividades físicas para a comunidade
Prefeitura de Ibitinga inaugurou o Centro de Qualidade de Vida

  A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria Municipal de Esportes, inaugurou na manhã da quarta-feira (23), o espaço do Centro de Qualidade de Vida (CQV). Localizado na Av. Engenheiro Ivanil Franscischini, número 4321, no bairro Alvorada, o CQV, é fruto de um esforço conjunto para oferecer à comunidade uma ampla gama de atividades físicas, enriquecendo a qualidade de vida dos cidadãos.

   “Nosso principal objetivo é a promoção da saúde, além de trabalhar a conscientização da atividade física no auxílio da melhoria de saúde e bem-estar da população”, explica o Secretário de Esportes, Juca Margadona. 
   Para estruturação do Centro de Qualidade de Vida, foram utilizados equipamentos já existentes, que antes ficavam no Ginásio de Esportes, como também a aquisição de itens novos através de emenda impositiva no valor de R$ 89.000,00, através do vereador Murilo Bueno, e recursos próprios municipais no valor de R$ 43.000,00. 

  “Este local reforça o compromisso da Prefeitura de Ibitinga com o esporte, e também com o acesso da população a modalidades que fazem tão bem para nosso corpo e mente, de forma popular”, conta a Prefeita, Cristina Arantes.

  Os interessados em participar das atividades do Centro de Qualidade de Vida, devem comparecer no local, munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de residência. 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546