Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Santa Casa muda Capela para ficar mais próxima a entrada do hospital
Padre Luciano, da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, e o Padre Eduardo, da Igreja São Paulo Apóstolo, estiveram na cerimônia
Santa Casa muda Capela para ficar mais próxima a entrada do hospital

   Entre as obras que vêm sendo executadas pela atual gestão da Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga, está a alteração do antigo espaço onde ficava a capela, que era próxima ao necrotério do hospital e, agora se encontra logo após a entrada da instituição. 

   A inaugurou do novo espaço onde ficará sua Capela aconteceu nesta tarde de sexta-feira (25/08). O ato contou com as presenças dos Padres Luciano da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, do Padre Eduardo da Igreja São Paulo Apóstolo, da Prefeita Cristina Arantes, do interventor da unidade, Renato Antunes, da diretora executiva Vanessa Pultrini, da Secretária de Governo Ticiane Moreira, além dos colaboradores do hospital. 

   O objetivo é que o novo local seja utilizado por pacientes, visitantes, acompanhantes e funcionários para momentos de fé e reflexão. A diretora executiva Vanessa, afirmou que o dia também foi marcado pelo agradecimento a Deus por todo o trabalho promovido pela melhoria da Santa Casa.

   A Prefeita Cristina Arantes destaca que a nova capela ficou em um lugar de melhor acesso. “Por ficar logo na entrada do hospital, acho que haverá mais oportunidade dos pacientes e visitantes, terem uma oportunidade de fazer uma oração”.

   “A decisão de colocar a capela neste espaço, na entrada do hospital foi em conjunto com os padres Luciano e Eduardo. Aproveitar para entrar, fazer uma oração e ter um dia de paz em nosso trabalho, é o que nós precisamos. Quem trabalha com enfermo, tem que trabalhar em paz para passar o melhor ao paciente”, enfatiza a diretora Vanessa Pultrini. 

  Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546