Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Ibitinga: Cervejaria lança nova marca de cerveja
Cerveja especial ‘Brew Phases’, será lançada no feriado (07), com música ao vivo e promoção 'Chopp em Dobro'
Ibitinga: Cervejaria lança nova marca de cerveja

   No feriado da Independência do Brasil (07), será lançada em Ibitinga, uma nova marca de cerveja, a ‘Brew Phases’. O lançamento será no Balcão Pub, e a nova marca de cerveja foi elaborada pelo mestre cervejeiro, Thiago Ribeiro.

  O evento terá uma apresentação musical, das 19:00 às 21:00 horas, e a promoção de ‘Chopp em dobro’, com o chopp ‘Phases Pilsen’ , das 18:00 às 20:00 horas.

Nova marca

  A cervejaria Brew Phase, é comandada pelo cervejeiro Thiago Ribeiro com mais de 5 anos no ramo. Thiago é profissional sommelier de cervejas, formado pelo Instituto da Cerveja Brasil, com conhecimento em tecnologia.

    Atualmente Thiago Ribeiro continua com outro curso, em técnico em cervejaria com certificação em  responsável técnico pelo conselho regional de Química, pela Escola Superior de Cerveja e Malte.

   O cervejeiro Thiago, vem com o “proposito em trazer aos apreciadores e amantes da cerveja um toque especial em qualidade e frescor, tanto com cervejas mais complexas ou mesmo aquele chopinho pilsen suave, e o proposito é oferecer uma cerveja para cada ‘Phase’, sendo a sua melhor ‘phase’, argumentou o cervejeiro e sommelier. 

Lançamento

   O lançamento com a promoção do ‘Chopp em Dobro’, será no Balcão Pub, na avenida Ivanil Francischini, nº 8.628, Jd. Paineira I.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546