Ibitinga, Segunda, 25 de Novembro de 2024
Em Ibitinga o primeiro bebê de 2011 é uma menina
A menina Maria Júlia foi o primeiro bebê do ano e nasceu às 2:37 do dia 1°

    É uma menina o primeiro bebê nascido em 2011 na Santa Casa de Ibitinga. Uma hora após a virada do ano, a mãe Adriana Aparecida Martins começou a sentir dores e foi levada à maternidade, e às 2:37 do sábado (1° ) nasceu Maria Júlia Martins Alves.

            O pai da criança, Ricardo Elias Alves, conta como foi a chegada de Maria Júlia. “Estávamos na casa de meu irmão comemorando, já tinha virado o ano e era 1 hora da madrugada, quando a Adriana começou a passar mal. Aí fomos para o hospital, revela Alves.

            Maria Júlia nasceu de parto normal, e apesar de não ser mãe de primeira viagem,    Adriana disse que ficou bastante emocionada com o nascimento da filha de apenas 49 cm e aproximadamente 3 Kg.

            Logo depois de nascer Maria Júlia foi para casa com os pais, mas um choro insistente levou-os de volta ao hospital e lá, os médicos encaminharam a pequena Maria Júlia para Araraquara, por problemas que ela teve em decorrência da demora em nascer. Ela permanece internada na U.T.I e vem apresentando melhoras diariamente, mas ainda não há previsão de alta.

            Os pais de Maria Júlia dizem que aguardam ansiosos a vinda do bebê para Ibitinga. Enquanto isso fazem o possível para ir visitar a filha, e dividem a vida em família junto ao primogênito Antonio Kaique Martins Alves de três anos.

            A espera pelo retorno de Maria Júlia não é exclusividade dos pais. Sérgio, que é irmão de Ricardo, não tem medido esforços para estar próximo a sobrinha, e junto a sua esposa, Silmara, ele tem acompanhado e prestado toda assistência e carinho possível a família, fazendo as vezes de um típico tio coruja.

                 A mamãe Adriana conta que sentiu muitas dores no parto, quase não tinha mais forças, mas ficou muito feliz pelo nascimento da filha e por ela ter sido a primeira a nascer em Ibitinga neste ano. “Fiquei muito contente. É algo que eu não esperava, porque era pra ela ter nascido antes. Agora, eu não vejo a hora de ela voltar pra cá”, diz Adriana.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546