Uma mulher de 24 anos foi presa suspeita de atear fogo na casa do namorado após uma discussão na madrugada deste domingo (20) em Borborema (SP). O homem de 32 anos teve 70% do corpo queimado.
Segundo informações da Polícia Militar, após uma briga com o namorado, Caroline Jucá, de 24 anos, comprou gasolina e foi até a casa dele, que fica no bairro Primavera. Em seguida, ela teria jogado o combustível no imóvel e ateado fogo no local.
As chamas consumiram rapidamente a casa, que ficou totalmente destruída, e a vítima, Maximino Turolla, saiu do local em chamas e recebeu ajuda de moradores. O incêndio foi contido pelos bombeiros municipais e funcionários da prefeitura.
Caroline foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para cadeia de Ibitinga. Ela vai passar por audiência de custódia na segunda-feira (21).
Já o namorado dela foi socorrido e levado para o hospital em Borborema, mas por conta da gravidade das queimaduras, ele foi transferido para um hospital de referência em São Paulo nesta manhã. G1