A Polícia Civil prendeu na tarde de quarta-feira (1º) um funileiro suspeito de matar o homem que foi encontrado caído e com ferimentos na cabeça na passarela da Avenida Rodrigues Alves, em Bauru (SP).
Segundo a polícia, a equipe da PM de Ibitinga foi acionada após uma denúncia anônima para averiguar um homem que estava com roupas sujas de sangue. Ao chegarem no local, os policiais identificaram o homem como sendo um funileiro morador do Jardim Redentor, em Bauru.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem confessou que se envolveu em uma briga com outro morador do bairro e que, após agredi-lo severamente, o deixou bastante ferido na passarela. Depois disso, o suspeito disse à polícia que foi levado por um primo até Ibitinga.
A vítima foi encontrada ainda com vida pelos policiais, que acionaram o resgate. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado pela equipe da Delegacia de Homicídio do DEIC como sendo o auxiliar de enfermagem Marco Donizeti Ramos, de 47 anos.
A polícia informou que o suspeito tinha passagem por furtos e já foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele teve a prisão temporária decretada, pelo prazo de 30 dias, e será levado à cadeia de Avaí.
G1