Um homem de 30 anos foi preso, na noite de segunda-feira (19), em Bariri (SP), suspeito de estuprar uma menina de oito anos.
De acordo com a Polícia Militar, o caso chegou à equipe depois que a vítima voltou da casa de uma amiga de idade semelhante e reclamou de dores. A PM informou que a criança disse à família que o pai da amiga teria passado a mão em suas partes íntimas.
Ainda segundo a PM, a mãe da menina verificou que ela apresentava marcas e acionou a corporação. Os policiais ouviram os relatos e montaram uma operação para iniciar as buscas ao suspeito.
O homem de 30 anos foi preso no trabalho dele e conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú (SP). De acordo com a Polícia Militar, ele nega que tenha cometido o crime.
A vítima passou por atendimento médico com uma ginecologista e uma pediatra, e a polícia informou que as duas profissionais disseram haver sinais visíveis no corpo da menina, que poderiam configurar o estupro. Agora, a criança vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para análise residual.
Fonte: G1