Ibitinga, Domingo, 24 de Novembro de 2024
Mulher de 24 anos é morta no Jd. Rancho Alegre
Vítima foi encontrada com uma perfuração no corpo. Polícia também encontrou um projétil de arma de fogo
Mulher de 24 anos é morta no Jd. Rancho Alegre

 Uma mulher morreu em Ibitinga, na noite desta quarta-feira 12, na Rua Nações Unidas, no Jd. Rancho Alegre, vítima de um homicídio. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser solicitado, mas quando os socorristas chegaram no local, foi constatado a morte da mulher de 21 anos.

    Segundo relatos, dois homens armados; um como uma arma de fogo e outro com uma faca, invadiram a casa da moça, a procura do esposo dela. Os invasores estariam supostamente procurando um autor de um latrocínio (roubo seguido de morte), que ocorreu no último sábado (08), no Jd. Nações Unidas, em Ibitinga, quando um comerciante de 63 anos morreu devido a golpes de facadas, que recebeu no seu minimercado, na rua Danilo Guido.

   Morte

   A Polícia Investiga as causas da morte da jovem de 24 anos. A vítima foi encontrada com uma perfuração no corpo, e ainda, foi encontrado um projétil de arma de fogo no chão da residência. A perícia cientificada da Polícia Civil analisa todo o material, como também o celular da vítima, encontrada na cintura da moça.

   O esposo da vítima, estaria em uma casa vizinha, depois de ter conseguido fugir dos dois agressores. Ele foi encontrado, levado até a delegacia, respondeu perguntas sobre alguns fatos, deu sua versão do ocorrido e depois foi liberado. A Polícia Civil continua com as investigações.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546