O Poder Judiciário concedeu determinação para prisão temporária, de 30 dias, de 02 suspeitos de cometerem um homicídio, de uma mulher de 24 anos, no Jardim Rancho Alegre, no último dia 12 de maio, em Ibitinga.
Os suspeitos da morte da mulher, seriam parentes da vítima de um outro caso, um latrocínio seguido de morte, que ocorreu no dia 08 de maio deste ano, no Jd. Nações Unidas, em Ibitinga. Neste caso, um homem de 64 anos foi morto em um estabelecimento comercial e foi encontrado por populares, caído no quintal do estabelecimento, com perfurações no tórax.
De acordo com o que foi divulgado na imprensa, as investigações levaram os policiais aos dois suspeitos que podem ter envolvimento com o caso da morte da mulher de 24 anos. Ela estava em casa, com o esposo, quando dois homens chegaram invadindo a residência, a procura dele, acusado e suspeito de matar o comerciante no dia 08, no Jd. Nações Unidas. Neste momento o esposo da mulher fugiu e ela foi alvejada por um projétil de arma de fogo. Ela foi encontrada no chão, junto com um aparelho celular e um projétil.
Operação
Na operação que resultou na prisão dos dois suspeitos, a Polícia Civil realizou buscas em dois endereços, onde tiveram êxito de encontrar objetos que podem ajudar elucidar e trazer mais informações sobre os fatos.