Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Prefeitura determina suspensão das fábricas e salões de bordado
Decreto ainda mantêm as determinações de suspensão do comércio. Existência das mutações do coronavírus foi mencionada
Prefeitura determina suspensão das fábricas e salões de bordado
Rua José Custódio em Ibitinga, na Praça Ruy Barbosa

  A Prefeitura de Ibitinga decretou neste dia 27, a suspensão das atividade nas linhas de produção das fábricas em solo ibitinguense, durante o período de 31 de maio a 06 de junho. Ainda, o documento menciona a suspensão das atividades das pequenas empresas, salões de bordados e similares.

   Segundo o documento (nº 5.045), as determinações de suspensão das atividades comerciais mencionadas no decreto do dia 24 (nº 5.010), continuam válidas. No dia 24 foi determinado a suspensão de funcionamento de academias, da feirinha do centro, além da suspensão do atendimento presencial no comércio, bares, restaurantes e o impedimento da realização do Corpus Christi (e o comércio na data do feriado).

   Ainda, está mencionado no documento, que o desrespeito as medidas é considerada infração à legislação municipal, passível de penalidades como cassação do alvará de funcionamento e multa, que pode chegar a R$ 7,3 mil (de 50 a 300 Unidades Fiscais do Município).

Pandemia

   O decreto de hoje menciona a capacidade de leitos em hospitais da região, e o limite nos leitos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Também é narrado no documento o expressivo aumento de casos de infecções pelo vírus da COVID-19; inclusive a detecção de novas cepas (mutações).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546