No sábado 19, às 14:30 horas, foi realizada a Posse da 44ª Gestão Administrativa do Bethel 03 das Filha de Jó, em Ibitinga. Por causa da pandemia, não houve cerimônia presencial, apenas via internet.
A nova diretoria ficará constituída pela Honorável Rainha Vitória Yachiko Fernandes, a Primeira Princesa Victória Minzoni da Silva, a Segunda Princesa Maria Eduarda Razza Feitosa, a Guia Maria Clara Ferreira Dotti e Mariana Laviera Bezerro Dirigente de Cerimônias. O Bethel da Filhas de Jó de Ibitinga é patrocinado e filiado a Loja Maçônica Estrela de Ibitinga. Aline Catalano de Marins é a Guardiã do Bethel de Ibitinga e Nelson Antônio de Oliveira é o Guardião Associado.
“A importância de participar das Filhas de Jó está em saber que qualquer menina que participe, estará mais preparada para a vida, aprenderá coisas importantes que ela usará no dia a dia, na vida profissional e pessoal. Nós estamos lá para um aprendizado sobre liderança, respeito, amor e fé e nos dias atuais, precisamos de mulheres assim”, explica a Guardiã Aline.
Filhas de Jó de Ibitinga
Fundado em 05 de fevereiro de 2000, o Bethel 03 das Filhas de Jó, de Ibitinga, completou 21 anos de fundação. Foi o terceiro grupo deste tipo formado no estado de São Paulo. As 'Filhas de Jó' não se trata de uma religião, mas aceita jovens do sexo feminino, de idade de 10 a 20 anos, de todas as religiões e prega o bom convívio, a filantropia e ações de beneficência. As jovens, em cada gestão debatem e abordam assuntos que refletem o aprimoramento em todos os aspetos, e também, abordam assuntos que destacam a reverência a Deus, as sagradas escrituras, ao país e o amor aos pais e a família. Ainda desenvolvem noções de liderança e patriotismo.