Outubro de 2011 – O bom relacionamento com o cliente e como atender as principais expectativas do público, aprimorando as vendas, são os principais tópicos abordados pelo Circuito Sebrae, um encontro empresarial promovido pelo Escritório Regional do Sebrae-SP Centro Paulista e que será realizado no próximo dia 3 de outubro, em Ibitinga.
O encontro é uma oportunidade na qual empresários de micro e pequenas empresas participam de palestras gratuitas sobre assuntos que contribuem para a melhoria de seus processos de gestão e administração.
A palestra “Comércio varejista: cliente bem atendido volta” busca orientar os empresários na construção de relações comerciais duradouras e rentáveis.
“Um bom atendimento, com estabelecimento de políticas, metas e condutas, por exemplo, pode contribuir para aprimoramento eficiente nas vendas”, exemplifica Augusto Paganini, do Sebrae-SP Centro Paulista.
O Circuito Sebrae foi elaborado com base no programa Empresas Avançadas que promove, com o auxilio de um moderador, a interação e o compartilhamento de informações entre empresários por meio de debates e depoimentos de suas experiências na gestão de empresas. O encontro permite também a criação de uma rede de contatos com possibilidade para a busca de novos mercados de atuação, novos clientes, fornecedores e parceiros para futuros empreendimentos.
A palestra “Comércio varejista: cliente bem atendido volta” será realizada no dia 3 de outubro, às 19h, no Posto de Atendimento do Sebrae-SP em Ibitinga, localizado na Rua Quintino Bocaíuva, 498.
A atividade é gratuita e as inscrições devem ser feitas antecipadamente. Os contatos podem ser feitos pelos telefones (16) 3342 71 94 ou 0800 570 0800.
Serviço
Circuito Sebrae Ibitinga
Tema: Comércio varejista: cliente bem atendido volta
Data: 3 de outubro
Horário: 19h
Local: Posto de Atendimento do Sebrae-SP - PAE Ibitinga, Rua Quintino Bocaíuva, 498.
Informações e inscrições:
(16) 3342 71 94 ou 0800 570 0800