Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
FRIO: Ibitinga registrou temperaturas abaixo de 0ºC
Um trabalhador de Ibitinga registrou um pasto com geada na vegetação, hoje de manhã, no Jd. Ângelo de Rosa
FRIO: Ibitinga registrou temperaturas abaixo de 0ºC
Frio: Foto no Jd Ângelo de Rosa na manhã desta sexta-feira 30 (Marquinho Moto Táxi)

  Após a chegada da frente fria na quarta-feira (28) no centro-oeste paulista que causou uma queda drástica nas temperaturas em todas as cidades da região.  Alguns municípios chegaram a ficar com os termômetros negativos na manhã desta sexta-feira (30).

  As temperaturas não ficaram negativas nesta manhã apenas em Ourinhos (SP) com 1,8º C às 7h e em Ibitinga (SP), onde as pessoas enfrentaram uma madrugada abaixo de zero, mas às 7h, os termômetros subiram um pouco e registraram 2,2ºC.

   De acordo com o Ciiagro (Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas), Ibitinga ficou abaixo de zero durante a madrugada e chegou a registrar a menor temperatura da região com -2,4ºC às 7h.

   Um trabalhador  de Ibitinga registrou um pasto com geada na vegetação, hoje de manhã, no Jd. Ângelo de Rosa, próximo a ponte. A foto foi compartilhada nas redes sociais.

  Uma moradora de Itapólis gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais, nesta manhã, em que as temperaturas estavam abaixo de zero e chegaram a congelar uma camiseta no varal.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546