Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Ibitinga: Faleceu o empresário Roberto Saad
Empresário foi reconhecidamente, ilustre, nos municípios de Ibitinga, Tabatinga, Itápolis, Borborema e Iacanga
Ibitinga: Faleceu o empresário Roberto Saad
Homenagem, entre as inúmeras, que o empresário recebeu na intenet.

  O empresário Roberto Saad faleceu aos 87 anos, na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 10:45 horas. Vítima de um infarto, o empresário deixa esposa Maria Amélia Angelucci e os filhos, netos, familiares e amigos.

   Roberto Saad trabalhou como comerciante durante 72 anos, em parceria com a população de Ibitinga e região, na Casa Saad, na rua Prudente de Moraes, onde teve o prestígio de atender pessoalmente os clientes. A Casa Saad teve suas atividades encerradas em 2019. Roberto Saad e seu irmão, Adel Saad (In Memória) se fundiram com a história do município.

    Roberto Saad foi presidente da Loja Maçônica Estrela de Ibitinga, e também da Loja Maçônica Fraternidade de Tabatinga, daquela cidade. Seu nome está no rol das pessoas mais ilustres, além de integrar o seu nome no livro de ouro das cidades de Ibitinga, Tabatinga, Itápolis, Borborema e Iacanga.

 O Diário Oficial de Ibitinga emitiu a publicação de um Decreto de Luto Oficial do município, por três dias, em homenagem e ao luto da família.

  O velório do empresário estará acontecendo neste sábado (11), na Loja Estrela de Ibitinga, na rua José Custódio, a partir das 6:00 horas. O sepultamento está marcado para acontecer às 10:30 horas.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546