Nesta quarta-feira 22, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Jd. Ângelo de Rosa, após um homem armado de um revólver Taurus, calibre 357, ameaçar funcionários de ume empresa terceirizada da CPFL. O caso aconteceu por volta das 10:00 horas da manhã.
Os funcionários da empresa teriam realizado o corte da energia do acusado. Depois do serviço realizado, eles foram para outra rua do bairro realizar outro serviço. A esposa do acusado ligou para o marido, e quando ele chegou, em um carro e começou a desferir agressões verbais. Em determinado momento, o homem foi até o carro e pegou a arma, obrigando os funcionários a religarem a energia do imóvel.
Após ligaram a energia, os funcionários saíram do local e acionaram a polícia. No endereço a Polícia Militar entrou em contato com o acusado, e encontraram a arma e munições.
Na delegacia, o autor das ameaças apresentou um certificado de registro da arma, e um certificado de regularidade, ambos dentro da validade. Ainda apresentou a nota fiscal da munição, sendo 21 munições de calibre 357 e 12 de calibre 12.
O homem foi preso, e ficou a disposição do Poder Judiciário.