Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Projeto Criança Feliz levou 24 Crianças para praia
Crianças não conheciam o mar, e tiveram a experiência em São Sebastião
Projeto Criança Feliz levou 24 Crianças para praia
Foto: Redes Socias / Divulgação

   O Projeto Criança Feliz - Serviço de Acolhimento Institucional, é uma entidade que atende crianças e adolescentes de Ibitinga e da micro região, na modalidade 'Abrigo Institucional'. O Projeto Criança Feliz levou as crianças e adolescentes para conhecer o mar, no projeto 'Vamos à Praia', que aconteceu nos dias 08 a 11 deste mês, e pôde proporcionar momentos de lazer, interação, inclusão social e contato com a natureza. A visitação aconteceu na praia de Boracéia, no município de São Sebastião (SP).

    Foram 24 crianças e adolescentes acompanhados de 09 profissionais do Serviço e 01 voluntário. Segundo a coordenadora Márcia Pinheiro, foi uma experiência inédita, emocionante e enriquecedora, o primeiro contato com o mar. 

   “Nossos agradecimentos a todos, pessoa física e jurídica, que diretamente ou indiretamente acreditaram nesse projeto e nos apoiaram na compra e venda de pizzas e também doações em dinheiro entre outros, possibilitando que esse Sonho se tornasse uma realidade e que acreditam que quando o bem se une tudo é possível”, explicou Márcia, através da assessoria de imprensa da instituição.

  A direção da instituição ainda revelou que este foi a 1ª edição do projeto 'Vamos à Praia'. Quem tiver interesse, e deseja ser parceiro desse ou de outros projetos, pode entrar entre em contato com a instituição: (16) 3341-7566. WhatsApp, ou por e-mail: projeto.Ibitinga@gmail.com.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546