Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Poupa Tempo em Ibitinga foi inaugurado
Presidente estadual do DETRAN, Ernesto Mascellani Neto, compareceu na cerimônia de inauguração
Poupa Tempo em Ibitinga foi inaugurado
Foto: Prefeitura de Ibitinga / Divulgação / Reprodução da Internet

   Nesta quinta-feira (09), o Governo de São Paulo inaugurou mais três unidades do Poupatempo, na Região Central do Estado. Os novos postos, nas cidades de Ibaté, Ibitinga e Matão, são modernos, compactos e integrados ao Detran.SP, beneficiando uma população de aproximadamente 200 mil habitantes. Juntas, as unidades possuem investimento de R$ 450 mil pelo Estado e têm capacidade para realizar cerca de 500 atendimentos por dia. Em Ibitinga Presidente estadual do DETRAN, Ernesto Mascellani Neto, compareceu na cerimônia de inauguração, acompanhado pela vice-presidente da instituição, Neiva Aparecida Doretto.

  O Poupa Tempo iniciou as atividades em Ibitinga no dia 30 de setembro, onde começou a operar de maneira assistida e em testes. Neste dia 09, foi inaugurado oficialmente.

   São oferecidos serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, intenção de matrícula escolar, investigação e reconhecimento de paternidade, além de alguns serviços oferecidos pelo município.

   As demais opções estão disponíveis online e podem ser realizadas com conforto e segurança, sem precisar sair de casa. Atualmente, são quase 170 serviços nos canais eletrônicos – site, app e totens de autoatendimento –, que incluem renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, entre outros.

Poupatempo em Ibitinga
 Endereço: Rua Tiradentes, 1.145 – Centro – Ibitinga.
 Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546