A Polícia Civil localizou em Bauru (SP), nesta quarta-feira (22), o carro de um taxista que foi vítima de latrocínio em Ibitinga (SP). O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (21).
O veículo estava em posse de um homem que foi preso por tráfico de drogas. De acordo com informações do delegado Cledson Nascimento, o homem disse que recebeu o carro de um casal na noite de terça-feira.
O suspeito foi preso por tráfico de drogas e receptação. Com ele foram apreendidos celulares, drogas e dinheiro.
Já o delegado responsável pelas investigações do latrocínio, Marcelo Gambi Alves, informou que os suspeitos foram identificados, mas ainda não foram localizados.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia localizou próximo ao local onde o taxista foi encontrado ainda ferido, o celular da vítima e pela análise no aparelho identificaram que os suspeitos se passaram por clientes para abordar o taxista.
O taxista Ricardo Alexandre Amorim Santos foi encontrado na vicinal próximo ao aterro sanitário da cidade. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.