Um trabalho de investigação levou a Polícia Civil de Ibitinga, a prender nesta quinta-feira (23), o casal suspeito de matar um taxista e roubar o carro da vítima em Ibitinga. O crime, registrado como latrocínio, acontecer na última terça-feira (21).
O taxista Ricardo Alexandre Amorim Santos foi encontrado esfaqueado na vicinal próximo ao aterro sanitário na IBG-030. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.
De acordo com informações do delegado responsável pelas investigações, Dr. Marcelo Gamib Alves, primeiro a mulher foi capturada e depois, com o auxílio da Polícia Militar, o homem apontado no crime, também foi capturado; ambos estavam em Ibitinga.
Ainda, de acordo com o delegado, a mulher foi interrogada e confessou o crime. O Poder Judiciário foi acionado e decretou a prisão temporária do casal. Ambos foram transferidos para cadeia pública e presídio da região.
Roubo
Com o apoio do DEIC, o veículo da vítima foi encontrado em Bauru, com um homem, que foi preso suspeito de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (22).
O homem foi preso com porções de droga e contou à polícia que tinha pego o carro com um casal na noite do dia anterior. Ele permaneceu detido em flagrante por tráfico de drogas e receptação.