Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Polícia prende casal suspeito de matar taxista em Ibitinga
Trabalho de investigação levou os policiais até os criminosos. Taxista foi vítima de golpes de faca e não resistiu
Polícia prende casal suspeito de matar taxista em Ibitinga
Delegacia da Polícia Civil de Ibitinga

  Um trabalho de investigação levou a Polícia Civil de Ibitinga, a prender nesta quinta-feira (23), o casal suspeito de matar um taxista e roubar o carro da vítima em Ibitinga. O crime, registrado como latrocínio, acontecer na última terça-feira (21).

  O taxista Ricardo Alexandre Amorim Santos foi encontrado esfaqueado na vicinal próximo ao aterro sanitário na IBG-030. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade. 

  De acordo com informações do delegado responsável pelas investigações, Dr. Marcelo Gamib Alves, primeiro a mulher foi capturada e depois, com o auxílio da Polícia Militar, o homem apontado no crime, também foi capturado; ambos estavam em Ibitinga.

  Ainda, de acordo com o delegado,  a mulher foi interrogada e confessou o crime. O Poder Judiciário foi acionado e decretou a prisão temporária do casal. Ambos foram transferidos para cadeia pública e presídio da região.

 

Roubo

   Com o apoio do DEIC, o veículo da vítima foi encontrado em Bauru, com um homem, que foi preso suspeito de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (22).

   O homem foi preso com porções de droga e contou à polícia que tinha pego o carro com um casal na noite do dia anterior. Ele permaneceu detido em flagrante por tráfico de drogas e receptação. 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546