Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
PM prende casal por tentativa de furto de caminhonete
Caso aconteceu durante a madrugada. Veículo estava estacionada dentro de um estabelecimento comercial
PM prende casal por tentativa de furto de caminhonete

  A Polícia Militar foi acionada na madrugada do último dia 06,  para conter uma tentativa de furto de caminhonete, no Jd. São João, por volta das 1:25 horas da madrugada. Uma mulher de 24 anos e um homem, de 28, foram presos em flagrante.

   De acordo com o Boletim de Ocorrências, a PM foi acionada depois que o casal invadiu um comércio de implementos agrícolas, sediado na avenida Ivanil Francischini.

  Populares acionaram os policiais. Uma guarnição da PM estava próxima ao local e atendeu o chamado da central, pelo rádio. No local, os policiais receberam orientações de civis que identificaram o rumo que o casal tinha tomado, quando já estavam fugindo a pé, depois de frustrado o furto de uma caminhonete, Chevrolet, Azul, modelo D20.

   Os policiais seguiram pelas ruas adjacentes e encontraram o casal, que tentaram fugir correndo, mas foram capturados. Com a mulher foi encontrado documentos do veículo e várias chaves de boca, em uma pochete.

   De volta ao local dos fatos, os policiais encontraram a caminhonete aberta e com fios a mostra, para uma possível ligação direta.

  O casal recebeu voz de prisão por tentativa de furto qualificado, e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde ficaram a disposição da Justiça.

   

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546