Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
GACCI recebeu doação de leite arrecadado com a população
Voluntários receberam doação em troca com Guia Comercial. Campanha de doação segue até dia 31 de março
GACCI recebeu doação de leite arrecadado com a população

   No último dia 13, voluntários arrecadaram doações de leite tipo longa vida em alguns supermercados de Ibitinga. A ação foi organizada pelo coordenador do Alvo Guia Comercial, que proporcionou uma troca de leite pelo guia 2022.

   “Nosso agradecimento aos responsáveis pelos supermercados Jaú Serve, Salinas, Big Mart e Vencedor pela abertura mais uma vez para a realização desse trabalho social. E claro, obrigado aos voluntários que fizeram parte da ação e doaram parte do seu dia de descanso para ajudar quem precisa”, explicou Vinícius Barizon, nas redes sociais para divulgar o resultado do trabalho voluntário. 

   No dia 14, Vinícius explicou nas redes sociais, que foram arrecadados junto com a população, 1.025 litros de leite, que já foram encaminhados para o GACCI (Grupo de Apoio aos Carentes Portadores de Câncer de Ibitinga).

Campanha

  Esse ano a campanha começou no dia 03 de janeiro e segue até o dia 31 de março. Um ponto fixo de doação é na loja do Manibi Amendoim, ao lado do Chiquinho Sorvete, que recebe a doação de segunda a sexta-feira.

  “Em 11 anos de Campanha foram mais de 11 mil litros de leite encaminhados para o GACCI”, explicou Vinícius Barizon, que realiza a campanha, com seu sócio, Thiago Donizete.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546