Na noite de domingo (10), um homem foi preso após a Polícia Militar identificar que ele havia agredido a esposa e a filha, de 5 anos. O caso aconteceu na rua Santa Luzia, no Jd. São Judas. O acusado pagou fiança e foi solto.
Segundo o boletim de ocorrência, a cachorra da residência escapou, porque a filha do casal deixou o portão aberto. Neste momento o pai está sendo acusado de puxar os cabelos da filha e estapear. A mãe foi intervir, mas foi empurrada pelo marido. Ainda, a mulher teve o celular retirado de sua mão para que ela não acionasse a polícia.
Uma vizinha ouviu os gritos de socorro da mulher e acionou a PM. No local, os policiais entraram em contato com o homem, que chegou a ameaçar a esposa, informou que a mulher havia sido retirada de casa pelo seu pai, sogro do acusado.
Diante dos relatos os policiais deram voz de prisão e encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia, onde foi arbitrada fiança de R$ 1.500,00, que foi paga.
Na delegacia, todos os envolvidos foram ouvidos e liberados. A mulher solicitou medida protetiva de urgência contra o marido.