Ibitinga, Domingo, 24 de Novembro de 2024
Corpo de pescador foi encontrado no Rio Tietê
Barco com pai e filho virou e homem ficou a deriva, mas desapareceu. Mergulhadores trabalharam nas buscas
Corpo de pescador foi encontrado no Rio Tietê
Foto: Familiares / Reprodução

   O corpo do pescador que estava desaparecido no Rio Tietê, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 9:00 horas, quando as buscas foram retomadas.  Familiares ajudaram na procura pelo corpo.

    Na terça-feira (17), o Corpo de Bombeiros de Ibitinga foi acionado depois que um homem caiu de uma embarcação no Rio Tietê, próximo ao condomínio Tropical Naútico, em Ibitinga. Os bombeiros suspenderam as buscas durante a noite.

  Somente o barco foi encontrado por volta das 13:00 horas de ontem (18), há aproximadamente 500 metros do condomínio.

Queda no rio

   Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pai e filho estavam na embarcação, que virou no rio, por volta das 15:00 horas. Segundo o relato do filho da vítima aos agentes, depois que caiu no rio, o pai começou a passar mal e teve uma parada cardíaca. 

   Na tentativa de salvar o pai, o filho jogou galões de gasolina vazios para evitar o afogamento, enquanto nadou até a margem do rio para pedir ajuda.

   Mesmo em solo, o filho demorou para conseguir se comunicar com o Corpo de Bombeiros. Com a chegada dos bombeiros, no local indicado, ninguém foi encontrado; sem sucesso de localização do homem que estava a deriva.

   O Corpo de Bombeiros de Ibitinga, suspendeu as buscas durante a noite, e a procura pela vítima foi retomada na manhã desta quarta-feira 18. Por causa do vento forte no local, oficiais da Marinha do Brasil e os mergulhadores do Corpo de Bombeiros decidiram interromper as buscas por causa da falta de segurança de navegação.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546