Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Prefeitura Inaugura creche no Jd. S. Benedito
Unidade contará com equipe com mais de 30 profissionais e recebeu o nome de Profª Andréa Ortiz de Camargo
Prefeitura Inaugura creche no Jd. S. Benedito
Foto: Reprodução da Internet / Divulgação

   A Prefeitura Municipal de Ibitinga, inaugurou no último dia 31, mais uma creche escola, no bairro Jd. São Benedito. A unidade recebeu o nome da Profª Andréa Ortiz de Camargo.

   A cerimônia de inauguração contou com a presença da prefeita Cristina Arantes, autoridades locais, membros da administração, e do Poder Legislativo. 

   De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a escola possui estrutura moderna, espaçosa, colorida e já equipada com brinquedos, setores multimídia, biblioteca, berços e carrinhos. O prédio conta com fraldários, banheiros infantis, um amplo espaço para merenda, cozinha, lavanderia, salas de reuniões, salas de aula e departamentos administrativos.

  A unidade escolar contará com equipe composta por diretora, vice-diretora, 16 professoras, 10 berçaristas, 5 auxiliares de limpeza e merendeiras.

 

Andréa Ortiz de Camargo

   Andréa Ortiz de Camargo era formada em história e pedagogia. Trabalhou nas escolas Iracema, Victor Maida, Ariovaldo da Fonseca, Maria Aparecida, Delfina Gomes da Fonseca e Leonor Mendes de Barros.  

   Mãe, esposa, amiga e profissional exemplar, Andréa faleceu aos 44 anos de idade, em agosto de 2014. Ela deixou o esposo Ariovaldo de Camargo e os filhos Matheus Ortiz de Camargo e Isabela Ortiz de Camargo.

Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Ibitinga

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546