Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Cachorro é baleado com espingarda e homem é preso por maus-tratos
Caso aconteceu no sábado (04) em Ibitinga. Cachorro foi atendido por veterinária e PM Ambiental recebeu a denúncia
Cachorro é baleado com espingarda e homem é preso por maus-tratos
Espingarda usada para atirar em cachorro foi apreendida em Ibitinga — Foto: Polícia Militar Ambiental/ Divulgação

  Um cachorro foi baleado com um tiro de espingarda em sítio de Ibitinga, no último sábado (04). O autor dos disparos foi identificado e preso por maus-tratos e posse ilegal de arma. 

   Segundo a Polícia Militar Ambiental, durante a Operação Feriado da Independência, uma equipe recebeu a denúncia de que uma médica veterinária de Itápolis (SP) estava atendendo um cão que havia sido baleado. 

   Ao chegar no local, de acordo com os policiais, o cachorro já havia sido atendido e estava sendo liberado. O dono levou os policiais até a casa do suspeito de efetuar os disparos e ele confirmou que havia atirado no cão. 

    A PM Ambiental informou ainda que ao ser questionado, o homem disse que o cachorro ia até o seu sítio com frequência e agredia sua cachorra. Ele ainda apresentou a espingarda usada. 

   Após o flagrante, o homem foi preso por maus-tratos a animais e posse irregular de arma de fogo. Além disso, ele recebeu um auto de infração ambiental no valor de R$ 3 mil. 

   O suspeito foi conduzido à delegacia onde permaneceu à disposição da autoridade policial e a arma foi apreendida pela delegacia de Polícia Civil de Ibitinga.

 

Fonte: G1 / TV TEM

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546